Páginas

Translate

quarta-feira, 27 de março de 2013

O que rola dentro do cartucho



Você pode facilmente abrir e fechar a edição no exterior é uma característica. (Você não pode ver e não retirar o parafuso versão totalmente nacional do selo, a edição internacional ser removido, pois é através do parafuso na parte de trás.) Cartucho Japones
A imagem à esquerda é o conteúdo geral do cartucho. Sei a partir da porção do substrato é substancialmente do mesmo tamanho que aqueles para os três sinais, ou são alojados no caso de a matéria de resíduos como pequeno. É "ASTRO WARRIOR" é esta suave.
A imagem à direita é, o software é "ASTRO WARRIOR" mesmo. Aqui é muito cedo, a fim de acertar a transição para uma chips de memória ROM personalizados são três tipos de marcas de ROM MÁSCARA de SG-1000 tipo só, ela é dividida em duas MASK ROM chip chamado de costume personalizado + com uma função de gestão de memória, mas . Ela terá uma primeira marca de 3 macio bem claro.
 A capota está equipado com um backup de memória. Chips de ROM 1Mbit, SONY célula de botão CR2032, em que são ainda utilizados, estão dispostas verticalmente sobre o chip personalizado direita, isto é, a parte superior esquerda sob 64KbitSRAM chips Fujitsu. A substituição da bateria é possível, mesmo sem apagar o conteúdo do backup, se alguém fosse tão inclinado.

No entanto, o problema parece ser que há muito pouco de real esgotamento da bateria de memória de backup.
Notation (C) 1987 SEGA MADE IN JAPAN produção pode ser visto no lado esquerdo, porque tudo foi feito no Japão, no exterior O software também.
MONOPOLY software acima é um lado. Eu estou muito bem feito no jogo baseado no famoso jogo de tabuleiro. Como não há marca para 3 software de apenas cerca de Jogos de família, que não estava a ser vendidos no país é muito decepcionante. Provavelmente vai conteúdo que não recebem muito na marca usuário de três camadas, que pode ser o problema de direitos de autor ou à consideração do mercado.
 

Texto modificado e traduzido. Créditos: SEGA POWER

Nenhum comentário:

Postar um comentário