Páginas

Translate

sábado, 27 de abril de 2013

Enduro Racer diferente

Outro dia estava eu e meu amigo jogando do PS2 dele o emulador de Master System, quando eu lembrei de um jogo muito legal que eu tenho no meu master system chamado Enduro Racer.
Fomos procurar ele no emulador, quando encontramos tinham 3 versões do jogo, uma americana, outra japones e a outra eu não me lembro.

Como não sabiamos qual era a versão certa que eu tinha no meu Master resolvemos testa-las, então peguei o controle e coloquei na versão japonesa, o começo foi igual ao outro, mais um tempo depois aparece a seguinte imagem:
[IMG]
Eu falei que não era aquele jogo ja estava quase tirando mas ele mandou deixar para ver como é que era o jogo. Então continuamos, pedir o controle para ele e prosseguir e foi para a primeira fase.

[IMG]
Versão Japonesa
Vejam a diferença da versão americana para a versão japonesa que ja é de se perceber na primeira fase:





[IMG]
Versão Americana








Continuei jogando, existe algumas fases que são bem semelhantes a versão americana adicionando apenas um público para ver a corrida.









É foi bem legal jogar essse jogo, vou ver se acho um cartucho desse para o Master System!

Nenhum comentário:

Postar um comentário